#BeaNoPeru

Atualizado: 24 de out. de 2020

Conheça a experiência de Beatriz Ferraz que viajou para Lima, Peru em 2018. Conheça seu depoimento:


"Foi simplesmente a experiência mais incrível da minha vida! Cheguei assustada pois não sabia falar nada em espanhol e nunca havia tido muito contato com crianças, e nem crianças com algum tipo deficiência, que era a realidade do meu projeto! Mas desde quando pisei no aeroporto de Lima, tive todo apoio e carinho de todos!


Já cheguei no projeto recebendo varias crianças que vinham na minha direção abraçando e puxando minha mão, tivemos momentos muito incríveis e mágicos junto à todos, todos os dias uma nova missão e aprendizado, todos os dias um pequeno jantar cultural com muita música e festa dos intercambistas, viramos uma família!


Nos divertimos, levamos todos a praia, fizemos festa, choramos ao nos emocionar vendo crianças ganhando uma nova família, e ficamos com o coração grato todos os dias por poder participar de um projeto tão lindo e humano, participamos da mudança que sempre quisemos ver no mundo!

Não importava sexo, idade, país de origem, formação, nada, ao entrar no projeto éramos apenas um grupo de jovens reunidos com um propósito maior e de coração aberto para encarar tudo o que vinha, e para dar muito amor, amor o qual recebemos de volta e em dobro de todos!"